PMDM Vila Vintém 2019

Graça, paz e esperança.

A Federação Metodista de Jovens da 1° Região Eclesiástica, vem por meio desta circular, informar o adiamento do PMDM 2019.

Ao longo da semana fomos surpreendidos com notícias referentes a dificuldades na realização da 22° Edição do Projeto, na comunidade da Vila Vintém.

Após um tempo de reflexão a respeito de todas as implicações mediante as circunstâncias apresentadas, e oração nos sentimos direcionados por Deus a adiar o projeto até uma data favorável.

“Espero no Senhor com todo o meu ser, e na sua palavra ponho a minha esperança.

Espero pelo Senhor mais do que as sentinelas pela manhã; sim, mais do que as sentinelas esperam pela manhã”.

Salmos 130:5,6

A bíblia nos traz a memória da necessidade de sempre colocarmos os nossos anseios e espera no Senhor, e assim como o salmista nos ensina, colocaremos a nossa esperança na sua palavra, certos na sua promessa de que grandiosas serão as obras dele através das nossas vidas.

A Femejo até o momento, ainda não possui a definição da futura data do projeto, mas se compromete a seguir o planejamento de realizar o PMDM 2019.

Diante disso, enquanto mesa executiva, gostaríamos de desafiar cada um dos 650 voluntários inscritos, para não ficarem parados neste final de semana.

Desafiamos a juventude a se reunir junto aos seus respectivos distritos e promover ações evangelísticas, carregando essa bandeira da esperança pelas ruas dos seus bairros e cidades.

O movimento trazido com o PMDM 2019 não pode ser parado, não deixe que a chama se apague em seu coração.

Finalizamos pedindo que mantenham suas orações por esse projeto, pela comunidade da Vila Vintém, e por nossa Igreja. Somente em Deus seremos mais que vencedores e é nele que depositamos todas as nossas esperanças.

Em Cristo,

Dani Gomes, Pierre, Athos, Bruno, Rômulo e Pr. Robson Alexandre