Confederação Metodista de Juvenis divulga programação para CALIJU 2018

A Capacitação de Lideranças Juvenis, a Caliju, acontecerá entre os dias 24 e 27 de janeiro de 2018, na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).

Entre os palestrantes que terão a oportunidade de trabalhar com o grupo, está o pastor Denilson Gomes da Silva, conselheiro da Federação Metodista de Juvenis da 3ª Região Eclesiástica. Ele será um dos primeiros a ministrar para os juvenis no dia 24 de janeiro. O momento devocional do dia seguinte será conduzido pela mesa da Confederação Metodista de Juvenis (COMEJU), que pretende trabalhar o tema “Princípio e Fim”, visando o desenvolvimento de um ministério proveitoso, constante e eficaz.

O encontro segue recebendo a pastora Joana Darc Meireles, Secretária para Vida e Missão da Igreja, para falar sobre a estrutura da instituição no país. A programação traz também uma Feira Missionária, onde representantes das dez regiões eclesiásticas vão apresentar seus projetos missionários que envolvem a juventude metodista na missão, como “Semana para Jesus”, “JuMeMi” e “JuCaMi”. Os costumes e comidas típicas de vários estados estarão presentes na Feira.

O evento terá a presença de representantes do Projeto Sombra e Água Fresca, Câmara Nacional de Discipulado, Jornal Expositor Cristão, Pastoral de Combate ao Racismo, Coordenação Geral de Ação Missionária (COGEAM) e da Confederação Metodista de Jovens e de Mulheres. Cada departamento terá a oportunidade de compartilhar suas participações e projetos nas igrejas e instituições, proporcionando aos presentes um conhecimento mais profundo da Igreja a nível nacional.

Confira abaixo a programação aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *