Parceria entre o Viva Rio e a Secretaria Executiva de Ação Social

No sentido de prestar um melhor atendimento em nossas Igrejas locais para acolher dependentes químicos e seus familiares, uma parceria estratégica foi firmada entre o Viva Rio e a Igreja em nossa região através da Pastoral de ajuda ao dependente químico / Secretaria Executiva de Ação Social.

O Pr. Edvandro Machado , secretário Executivo de Ação Social, esteve reunido com representantes do corpo técnico do Viva Rio para a formatação do curso de formação de coordenadores de grupos de ajuda mútua. Estes grupos serão montados nas igrejas locais pela Pastoral de ajuda ao dependente químico.

Somos chamados pelo Senhor da Igreja a exercermos nossos dons e talentos com coragem e amor. Contamos com as orações de todos os irmãos, para que possamos como Igreja exalar o bom aroma de Cristo como fiéis despenseiros de Sua Graça e dos dons que Ele nos permite administrar.

Esta Pastoral da Igreja em nossa Região conta com uma dedicada equipe de leigos e Pastores e é coordenada pelo seminarista Gilberto Satler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *