Jornal EC em ação missionária no Rio

A Federação Metodista de Jovens da 1ª Região Eclesiástica (Femejo) será a primeira parceira do jornal Expositor Cristão (EC) após a divulgação do projeto de sustentabilidade, divulgado na edição de junho. A equipe do EC cobrirá a 20ª edição do projeto Momento de Deus para a Missão nos dias 14 a 16 de julho, em Cidade de Deus, distrito de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O projeto tem como objetivo ajudar a igreja local no seu desenvolvimento missionário e atender famílias em situação de vulnerabilidade social. O diferencial do projeto é que ele motiva e abraça toda a igreja: crianças, jovens, juvenis, homens e mulheres para o serviço. O trabalho social faz parte do cerne do metodismo e dá sentido e significado para nossa prática como Igreja, demonstrando, assim, a real vocação missionária no exercício da relação do serviço, que é manifestar o amor ao próximo. Os/as voluntários/as poderão atuar em áreas distintas como responsabilidade social, por exemplo, atendimento médico, odontológico, jurídico, estético, no trabalho com crianças, evangelismo, entre outras ações.

No dia 15 de julho os atendimentos serão realizados na Quadra de Lazer, área central da comunidade e, às 17h desse mesmo dia, será iniciada a Caminhada pela Paz e a Justiça, espalhando os valores do Reino na Cidade de Deus.

Fonte: Expositor Cristão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *